9 de maio de 2012

Profissões

Estou devendo mais apostilas para uso em ESP, mas já estou providenciando. Estou preparando uma série com o tema “jobs”, que conterá textos, interpretação, vocabulário e gramática contextualizada.

Cada volume conterá 5 apostilas de duas páginas em 3 versões:

  • colorida para o aluno.
  • preto & branco para cópias xerox.
  • colorida com respostas para o professor.

Serão 10 volumes (até o momento, pode ser que aumente esse número), que serão lançados semanalmente e pelo menos dois deles serão específicos para adultos, para uso em ESP.

Estou estudando a possibilidade de aumentar para 12 o número de volumes, e nesse caso esses dois volumes adicionais também serão para adultos.

Mais volumes específicos para ESP serão lançados, até o mês passado minha maior preocupação era enviar para a loja virtual as apostilas que eu já tinha usado com meus alunos de inglês, e a partir desse mês vou usar também as apostilas que criei especificamente para alunos de inglês instrumental.

Assim que ficar pronto o volume específico publicarei uma das apostilas para download aqui no blog, dessa forma os leitores poderão avaliar se ela se encaixa ou não às necessidades de seus alunos.

Zailda Coirano – SOS idiomas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...